29 março 2011

Meu herói.

Quem nunca teve um herói? E quando eu digo herói, não é só aquele que usa capa, voa e salva as pessoas. Estou dizendo daquele amigo-herói que nos ajuda a sair daquela enrascada. Tem também nossos pais, que nos ajudam a crescer e deixam a gente com aquele sentimento de “Quando eu crescer quero ser igual meu pai/mãe!” Tem o herói que é o amigo imaginário, que ninguém vê, no entanto ele sempre está ali e jamais será esquecido. Mas, afinal, herói existe? Herói pode existir do jeito que você quiser. Você não precisa ter inspiração por um ser imaginário que vem de outro planeta, mas pode usar a essência. O herói é na verdade tudo aquilo que queremos ser. Quem nunca quis possuir coragem para superar desafios e problemas, ser forte diante de desgraças, ter fé no que deseja e ser invencível em todas as batalhas da vida? Os desafios e as cobranças são tantas que às vezes precisamos mesmo ter alguém a seguir para nos dar força. Agora se você não tiver ninguém para idealizar, simplesmente comece por você. Para o herói existir, alguém precisa acreditar nele, então acredite em você mesmo.

Um comentário:

  1. Realmente, além de ter um héroi também precisamos ser heróis - mesmo com incentivo as vezes existem barreiras que até mesmo quem é herói precisa superar.

    Gostei do estilo do blog de vocês, o nosso também é minimalista. Já estamos seguindo vocês, segue a gente também - de estudantes para estudantes...

    Se vocês tiveram alguma área de parceria podemos negociar.

    Um abraço,
    Valéria

    ResponderExcluir