25 janeiro 2010

Internet. Um ambiente seguro?

Bem, a internet sem dúvida vem crescendo ao falar em tecnologia, meio de comunicação e rapidez. Seja para comprar um produto, falar com alguém ou aprender.
Mas será mesmo que a internet é tão boa assim?
Os pais são sempre alertados para que seus filhos sejam supervisionados para que não vejam conteúdos inadequados e pessoas todos os dias são orientadas para não serem enganadas nesse mundo que todo mundo poder fazer tudo pela internet.
Três exemplos dissos aconteceram comigo (hoje mesmo) e vou mostrar pra vocês:

1º : um site de relacionamento pede que para continuar procedimentos de aceitações, os internautas digitem códigos, no entanto mensagens nenhum pouco subliminares aparecem.

PS: SE FOR MAIOR DE 18 CLIQUE PARA VER A IMAGEM MAIOR.


2º: No mesmo site quando fui atualizar meu status fui insultada!


3º Novamente insultada. Sabe quando queremos falar com alguém e esse alguém vira e fala:late?

Já fez isso né? Clique! Perguntas cretinas... respostas idiotas!

Bem, seja como for a internet continuará sendo acessado todos os dias por milhões de pessoas (inclusive eu) !
HUAHuhauHUHah

Por Luana




Um comentário:

  1. Gostei do blog
    Vou indicá-lo aos meus amigos. E acho que comigo nunca aconteceu isso. Será que foi mesmo?

    ResponderExcluir